Próximo Evento

27/6 - 19:00 hs - Supervisão em Coaching # 1

com Ana Luiza Pliopas, MCC

ATENÇÃO MEMBROS! A RENOVAÇÃO COM A ICF-SP INICIAR-SE-Á NOS PRÓXIMOS DIAS! AGUARDEM ORIENTAÇÃO!

Rodrigo Octavio Macedo Aranha

Professional Certified Coach (PCC)

Rodrigo Aranha foi Diretor de Recursos Humanos do Banco J.P. Morgan S/A, com responsabilidade pelas políticas, práticas e processos relativos à área de Recursos Humanos para os escritórios do Brasil, Argentina e Chile, assim como pela coordenação da área de Responsabilidade Social do banco no Brasil.

Anteriormente, Rodrigo foi Diretor Vice-Presidente do Banco Lloyds TSB S/A, com responsabilidade pela gestão dos negócios de pessoas físicas do banco. Nesta organização, teve também responsabilidades pela gestão das áreas de Corporate e Private Banking, além de contribuir para o planejamento estratégico do negócio de Consumer Finance.

Rodrigo é Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e participou de cursos de especialização em gestão em Wharton, INSEAD, Columbia e Michigan. Fez formação em coaching pelo Instituto Ecosocial, é certificado PCC pela ICF – International Coach Federation e é Mentor Coach Certificado (CMC) pela InviteCHANGE (USA).

Atualmente, Rodrigo dedica-se a coaching executivo, mentor coaching e a consultoria em desenvolvimento de lideranças.

Foi eleito Presidente da ICF-Capítulo Regional São Paulo para o período 2013 - 2015 e re-eleito para o período 2016-2018. Também foi eleito para o Conselho Deliberativo da ICF Brasil neste mesmo período.

Rodrigo é fluente em Português e Inglês.

roaranha@hotmail.com
Tel. 1:55 11 2306-7736
Cel.:55 11 99599-4574
Skype:roaranha1
São Paulo, SP

voltar